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Engajamento – A estratégia para aumentar seu engajamento e gerar vendas

aprenda a estratégia para para engajar com seu público e vender

 

 

Olá! Tudo bem?

Aqui é o Wilton!

 

Nessa jornada você vai descobrir como os profissionais de desenvolvimento pessoal estão chamando atenção e se tornando cada vez mais relevantes no mercado, mesmo trabalhando online.

 

No Episódio 1 você aprendeu o passo a passo para atrair as pessoas certas.

 

Hoje, vamos rever todo o conteúdo do Episódio 2. 

 

Porém se você ainda não vi o Episódio 1 clica nesse link, pois cada um dos nesses episódios seguem uma ordem lógica e são extremamente importantes.

 

Hoje você vai aprender como melhorar seu engajamento para gerar vendas para você.

 

Foram mais de 3 horas revelando erros que muitos estão cometendo e ensinando em detalhes a forma mais simples e rápida para você gerar muito engajamento e vender, rumo a jornada de ganhar R$ 10000 mensalmente.

 

Eu sei que tem muita gente que gosta de aprender todos os detalhes, porém tem pessoas que são apaixonadas por resumos.

 

Então, por isso eu resolvi resumir nesse texto como foi o Episódio 2 da Jornada Agente Humano 10k.

 

Leia até o final pois eu tenho dois presentes para te dar.

 

Agora sem mais enrolação e vamos colocar a mão na massa.

 

 

ENGAJAMENTO

Existem várias formas de você gerar engajamento com o público certo e uma delas é  na rede social. 

 

E uma coisa que é verdade é quem sabe trabalhar online não sofreu o impacto nessa pandemia, na realidade lucrou.

 

 

FORMATOS NAS REDES SOCIAIS 

 

Existem cinco formatos que você pode explorar gerar um conteúdo de valor e engajar  com seu público:

 

1- Post – (foto + texto)

2- Passo a passo – (ensinando alguma coisa)

3- Áudio 

4- Vídeo

5- Lives

 

Lembrando que a sua linguagem cada uma dessas formas deve ter como base na técnica do guarda-chuva que eu ensino no Episódio 1.

 

E muitas pessoas me perguntam:” Wilton, Mas por que que eu tenho que gerar conteúdo nas redes sociais?”

 

A resposta é muito simples, Pois quando você faz isso você  se torna uma pessoa relevante.

 

Afinal,  uma pessoa que está resolvendo problema das pessoas é uma pessoa relevante.

 

 

E DEPOIS?

 

Agora, você não vai ficar só gerando conteúdo nas redes sociais sem nenhum propósito você precisa fazer o seguinte: 

 

 

1- O MAR 

 

Quando você está nas redes sociais você está em um verdadeiro oceano, um grande Mar com  vários peixinhoS.

 

Seu grande objetivo é atrair as pessoas, ajudá-las, de alguma forma.

 

Isso você vai fazer com um bom conteúdo naqueles formatos que eu mostrei para você no começo desse artigo.

 

 

2- O SEU LAGO 

 

Depois que você atraiu o público certo, os Peixinhos, você vai pegar essas pessoas e levar para o seu Lago onde lá você vai dar uma atenção maior.

 

Esse Lago pode ser um grupo no WhatsApp, um grupo ou uma comunidade do telegram, ou mesmo o e-mail marketing.

 

O seu grande objetivo dentro desse Lago é gerar engajamento com as pessoas.

 

 

3- O SEU AQUÁRIO

 

O seu aquário é aonde você pega os Peixinhos que estavam no seu Lago e traz cada vez mais perto de você, isso significa vender os seus produtos.

 

Essa é a estratégia Bola de Neve para que você consiga atrair, engajar, e vender para o seu público de forma efetiva.

 

 

MAS WILTON, COMO POSSO VENDER ? 

 

Há duas formas de você vender Você pode tirar esses peixes do mar e levar direto para o seu aquário…

 

Ou tirar esses peixes do seu Lago e levar para o aquário ponto.

 

PORÉM , eu garanto que a segunda opção ela é mais Certeira Mas você pode realizar esse processo de venda de duas formas:

 

1- Estratégia individual: você pode falar do seu trabalho de um a um que é o que você aprendeu na sua formação.

 

MAS como objetivo é transformar muitas vidas, ter tempo livre, e ter uma tranquilidade financeira, eu não recomendo essa estratégia individual.

 

2-  Estratégia em grupo: de um para muitos, ou seja, você para muitas pessoas ao mesmo tempo.

 

 

A MELHOR FORMA DE USAR A ESTRATEGIA EM GRUPO E VENDER 

 

A melhor forma de você usar essa estratégia em grupo para pegar os Peixinhos do mar levar para o seu Lago, levar para o seu aquário é com uma palestra. Essa palestra pode ser online ou offline.

 

Realizar uma palestra é a maneira mais fácil e simples de alavancar a carreira atrair as pessoas certas para comprar os seus produtos e serviços de coaching.

 

MAS Fique atento agora: não é qualquer tipo de palestra que você vai fazer.

 

 Beleza ?!

 

 

A ESTRUTURA  DA PALESTRA QUE VENDE 

 

Quando a gente fala de palestra, um dos grandes erros que os profissionais de desenvolvimento pessoal cometem é colocar muito, mas muito conteúdo nesta palestra.

 

Acontece que essa palestra de Coaching para gerar vendas ela é composta de alguns ingredientes, e eu vou mostrar para você com esse exercício abaixo como ela deve ser feita.

 

Olhe bem para essa tabela: você vai ver a coluna do item “como”, do item “o quê”, e do item “por quê”:

 

(Baixe o material na nossa comunidade do Facebook – Jornada Agente Humano 10k ao final desse artigo)

 

Um dos grandes erros que os profissionais de desenvolvimento pessoal cometem é que eles não Total prioridade ao item “como”.

 

Acontece que na cabeça deles essa palestra tem que agregar muito valor e, por esse motivo, eles entregam muito conteúdo. 

 

É isso é um grande problema pois a pessoa vai assistir à sua palestra, vai adorar, mas não vai comprar de você.

 

Afinal, você já entregou o tanto, que mesmo que não tenha sido resolvido o problema dela, a pessoa ter a sensação de que já está tudo bem. 

 

Esse é o mesmo erro é o mesmo problema que os Coaches enfrentam com aquela famosa sessão gratuita, sessão pro-Bono.

 

 

COMO ESTRUTURAR A PALESTRA DO JEITO CERTO 

 

A estrutura de uma palestra que vende, Ela é completamente focada em expandir a consciência das pessoas.

 

Isso você faz focando em “o quê” fazer e “por quê” fazer.

 

O item “como” fazer é a sua ajuda, é o seu produto, exatamente aquilo que você vai vender na sua palestra: sejam workshop , um treinamento, um coaching em grupo….

 

Então você vai usar essa tabelinha para estruturar a sua palestra.

 

LEMBRANDO: essa tabela você vai conseguir baixar no grupo do Facebook jornada a gente humano 10k.

Beleza ? 

 

Agora a sua palestra pode ser a melhor coisa do mundo, ter estrutura de expansão de consciência…

 

MAS se ela não tiver um bom tema e um bom título ela pode ser um verdadeiro fracasso e não aparecer ninguém.

 

Eu vou explicar como que você pode escolher um bom tema e montar um título verdadeiramente magnético para sua palestra e atrair muitas pessoas.

 

Assista a aula completa aqui: 

 

 

COMO ESCOLHER O TEMA CERTO E FAZER UM TÍTULO MAGNÉTICO DA PALESTRA

 

O título é a primeira coisa que as pessoas olham, é por causa deles que elas vão se interessar pelo seu evento online.

 

E o seu título tem que ter três características.

Veja só:

 

1-Útil: a pessoa que leu seu título ela tem que entender qual que é o ganho que ela vai ter se ela assistir à sua palestra.

 

Então, a característica da utilidade é o ganho.

 

2-Ultra Específico: escolha um problema específico do seu público e direcione a ” solução” para algo específico.

 

3- Urgente: fale de um problema específico que seja fonte de um verdadeiro desafio para seu público. 

 

Beleza ?!

 

 

E AGORA, além desse material em PDF que você pode baixar, eu tenho um segundo presentão pra você:

 

A COMUNIDADE JORNADA AGENTE HUMANO 10k

 

Além de baixar todo esse material você pode tirar TODAS as suas dúvidas com meu time de profissionais!

 

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E SEJA UM AGENTE HUMANO 10K