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Aprenda a ganhar 10 mil reais mensalmente, conquistar Clientes O Tempo Todo, mesmo Em Início de Carreira

O passo a a passo de Como Sair do Zero e Se Tornar Um Agente Humano 10K 

 

 

Olá! Aqui é o Wilton. Tudo bem?

 

Chegou a sua vez de descobrir como profissionais de desenvolvimento pessoal estão chamando a atenção e se tornado tão relevantes nas redes sociais.

 

No episódio 1 da jornada agente humano 10K você vai aprender o passo a passo PARA atrair as pessoas certas, mesmo que você esteja no início de carreira.

 

Foram 3 horas revelando os grandes erros que muitos estão cometendo E ensinado detalhadamente a maneira mais simples e rápida para começar atrair as pessoas rumo a jornada de ganhar R$ 10.000 todos os meses.

 

Eu sei que tem muita gente que gosta de aprender todos os detalhes, porém também tem pessoas que são apaixonadas por resumos.

 

Por isso, eu resolvi resumir nesse texto todos os episódos da Jornada Agente Humano 10K: No final desse texto tem um presente para você.

 

Inclusive, os materiais que eu mostrar aqui, você poderá baixar gratuitamente para fazer os exercícios!

(LEIA ATÉ FINAL!)

 

Beleza ? 

 

 

EPISÓDIO 1- A RELEVÂNCIA – COMO SE TORNAR RELEVANTE NO MUNDO DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL

 

Eu tô há mais de 11 anos nesse mercado de desenvolvimento pessoal e eu acabei aprendendo na marra, investindo mais de r$ 380000, que o convencional não funciona. 

 

Sabe aquela história de fazer pro-bono, lotar agenda e depois você começa a ter clientes?

 

Pois é… Isso não funciona mais. O que funciona hoje em dia é uma parada chamada teoria Bola de Neve.

 

E o princípio desta teoria é você ter um produto e serviço seja acessível.

 

Acontece que o grande lance de ter um produto ou serviço acessível é que as pessoas não teriam a desculpa do preço para fecharem com você.

 

Isso é quase que um pré-requisito para você fazer sucesso na sua carreira de Coaching no Brasil seja iniciante ou não e eu vou explicar o porquê:

 

Por exemplo, aqui no Brasil tem um órgão chamado CNC O que é a Confederação Nacional do Comércio. 

 

Esse órgão basicamente mede o endividamento da família brasileira. Desde 2012 esse número, essa taxa de endividamento vem numa crescente.

 

PORÉM, o que você precisa saber é o seguinte: No final de 2019 saiu novo relatório que apontou que 65,5% das pessoas da família brasileira está endividada.  A média dessa dívida é de R$ 3259.

 

Onde eu quero chegar com isso?

 

Antes de passar qualquer estratégia  se pergunte: se essas pessoas que estão endividadas, se elas realmente vão deixar de pagar a dívida delas para comprar um processo individual com você.

 

De repente agora você entenda porque a cada vez mais difícil fechar um processo individual.

 

Ah! E outra coisa que eu vivo escutando é o seguinte as pessoas falando que não têm pessoas interessadas ou não tem mercado e eu vou te provar o contrário agora. Vou dar alguns exemplos de nichos…

 

  • Carreiras: uma pesquisa realizada pela ISMA apontou que 72% dos profissionais estão insatisfeitos profissionalmente

 

 

  • Emagrecimento: de acordo com um levantamento realizado pela VIGITEL 67,8% dos brasileiros estão obesos, acima do peso.

 

 

  • Life Coaching/Coaching de vida: conforme pesquisas realizadas pelo Instituto GALLUP apontou que NUNCA o brasileiro esteve tal infeliz. O Brasil está no 22° lugar de pessoas infelizes com a vida.

 

 

  • Negócios/Business/Empreendedores/ Empresários: o IBGE aponta que 316 mil empresas fecharam as portas. E com essa pandemia isso tende a alavancar. 

 

 

  • Liderança: A INFOMONEY realizou uma pesquisa com donos de empresa e aponta que os líderes despreparados estão causando um gigantesco transtorno dentro das empresas.

 

 

  • Inteligência Emocional: o Brasil tem a maior taxa de pessoas desequilibradas emocionalmente. Está no top1.

 

 

  • Financeiro: 65,5% das famílias estão com dívidas e sabem lidar com dinheiro. 

 

 

  • Relacionamento: O IBGE aponta que a cada 3 casamentos que acontecem 1 acaba em divórcio. 

 

 

  • Criança/Adolescente:  A UFRJ levantou dados e aponta que 30% dos jovens ( infanto-juvenil ) estão com transtornos  emocionais, desenvolvendo depressão, ansiedade, Hiperatividade.

 

 

E a pergunta que eu quero te fazer antes  de qualquer exercícios é : 

 

Não  tem cliente OU não te ensinaram a trabalhar da forma correta ?

 

 

MAS chega de bate papo e agora vamos colocar a mão na massa:

 

MINDSET COMUNICATIVO

(Baixe o material Gratuitamente AQUI)

 

 

Você já se perguntou por que que você não consegue atrair as pessoas certas?

 

Eu vou te responder porque:

SIMPLESMENTE porque você não conseguiu desenvolver o mindset comunicativo para que as pessoas consigam entender o que você está falando.

 

A sua comunicação tem que ser o seguinte: um adulto inteligente tem que entender, mas uma criança também deve conseguir entender.

 

 

Mindset comunicativo é simplificar o difícil e transformar em algo fácil. 

 

Tem um problema muito comum é que a maioria dos Coaches têm  uma linguagem muito técnica.

 

Esse exercício que você vai fazer pegar todas as palavras que você costuma falar que são extremamente técnicas, como por exemplo, crenças, sabotador, procrastinador e transformar em algo que o seu cliente vai entender.

 

Infelizmente a gente foi criado uma sociedade onde a gente ainda acredita que falar difícil ser extremamente formal é algo que é valorizado, e pode até ser para algumas profissões, mas na estratégia de atração isso é um equívoco.

 

Então, nesse exercício você vai estar 10 palavras técnicas que geralmente estão no seu vocabulário, e transformar para uma linguagem que seu cliente vai entender que seja no dia a dia dele.

 

Agora segunda coisa que você vai fazer é um exercício chamado técnica guarda-chuva!

 

Assista a aula completa aqui: 

 

 

 

TÉCNICA DO GUARDA-CHUVA

(Baixe o material GRATUITAMENTE aqui)

 

 

Esse exercício funciona da seguinte forma: você vai pegar o nicho que você atua, caso você não tenha, você vai escolher a área que você mais gosta de atuar com as pessoas.

 

Agora imagina que as reclamações que você escuta relacionadas à nesse nicho são como se fossem gotas de chuva.

 

E você vai listar nesses 12 itens as 12 reclamações que você mais escuta relacionadas a sua área de atuação, nicho.

 

 

É a partir das reclamações que você vai encontrar conteúdo para atrair as pessoas certas, e usando a comunicação Correta que você vai conseguir fazer com que as pessoas entendeu e valorize o seu trabalho.

 

Quando você faz isso você começa a se tornar relevante!

 

 

EPISÓDIO 2 – ENGAJAMENTO – A ESTRATÉGIA PARA AUMENTAR SEU ENGAJAMENTO E GERAR VENDAS

 

Existem várias formas de você gerar engajamento com o público certo e uma delas é  na rede social. 

 

E uma coisa que é verdade é quem sabe trabalhar online não sofreu o impacto nessa pandemia, na realidade lucrou.

 

 

FORMATOS NAS REDES SOCIAIS 

 

Existem cinco formatos que você pode explorar gerar um conteúdo de valor e engajar  com seu público:

 

1- Post – (foto + texto)

2- Passo a passo – (ensinando alguma coisa)

3- Áudio 

4- Vídeo

5- Lives

 

Lembrando que a sua linguagem cada uma dessas formas deve ter como base na técnica do guarda-chuva que eu ensino no Episódio 1.

 

E muitas pessoas me perguntam:” Wilton, Mas por que que eu tenho que gerar conteúdo nas redes sociais?”

 

A resposta é muito simples, Pois quando você faz isso você  se torna uma pessoa relevante.

 

Afinal,  uma pessoa que está resolvendo problema das pessoas é uma pessoa relevante.

 

 

E DEPOIS?

 

Agora, você não vai ficar só gerando conteúdo nas redes sociais sem nenhum propósito você precisa fazer o seguinte: 

 

 

1- O MAR 

 

Quando você está nas redes sociais você está em um verdadeiro oceano, um grande Mar com  vários peixinhos.

 

Seu grande objetivo é atrair as pessoas, ajudá-las, de alguma forma.

 

Isso você vai fazer com um bom conteúdo naqueles formatos que eu mostrei para você no começo desse artigo.

 

 

2- O SEU LAGO 

 

Depois que você atraiu o público certo, os Peixinhos, você vai pegar essas pessoas e levar para o seu Lago onde lá você vai dar uma atenção maior.

 

Esse Lago pode ser um grupo no WhatsApp, um grupo ou uma comunidade do telegram, ou mesmo o e-mail marketing.

 

O seu grande objetivo dentro desse Lago é gerar engajamento com as pessoas.

 

 

3- O SEU AQUÁRIO

 

O seu aquário é aonde você pega os Peixinhos que estavam no seu Lago e traz cada vez mais perto de você, isso significa vender os seus produtos.

 

Essa é a estratégia Bola de Neve para que você consiga atrair, engajar, e vender para o seu público de forma efetiva.

 

 

MAS WILTON, COMO POSSO VENDER ? 

 

Há duas formas de você vender Você pode tirar esses peixes do mar e levar direto para o seu aquário…

 

Ou tirar esses peixes do seu Lago e levar para o aquário ponto.

 

PORÉM , eu garanto que a segunda opção ela é mais Certeira Mas você pode realizar esse processo de venda de duas formas:

 

1- Estratégia individual: você pode falar do seu trabalho de um a um que é o que você aprendeu na sua formação.

 

MAS como objetivo é transformar muitas vidas, ter tempo livre, e ter uma tranquilidade financeira, eu não recomendo essa estratégia individual.

 

2-  Estratégia em grupo: de um para muitos, ou seja, você para muitas pessoas ao mesmo tempo.

 

 

A MELHOR FORMA DE USAR A ESTRATEGIA EM GRUPO E VENDER 

 

A melhor forma de você usar essa estratégia em grupo para pegar os Peixinhos do mar levar para o seu Lago, levar para o seu aquário é com uma palestra. Essa palestra pode ser online ou offline.

 

Realizar uma palestra é a maneira mais fácil e simples de alavancar a carreira atrair as pessoas certas para comprar os seus produtos e serviços de coaching.

 

MAS Fique atento agora: não é qualquer tipo de palestra que você vai fazer.

 

 Beleza ?!

 

 

A ESTRUTURA  DA PALESTRA QUE VENDE 

 

Quando a gente fala de palestra, um dos grandes erros que os profissionais de desenvolvimento pessoal cometem é colocar muito, mas muito conteúdo nesta palestra.

 

Acontece que essa palestra de Coaching para gerar vendas ela é composta de alguns ingredientes, e eu vou mostrar para você com esse exercício abaixo como ela deve ser feita.

 

Olhe bem para essa tabela: você vai ver a coluna do item “como”, do item “o quê”, e do item “por quê”:

 

(Baixe o material GRATUITAMENTE aqui)

 

Um dos grandes erros que os profissionais de desenvolvimento pessoal cometem é que eles não Total prioridade ao item “como”.

 

Acontece que na cabeça deles essa palestra tem que agregar muito valor e, por esse motivo, eles entregam muito conteúdo. 

 

É isso é um grande problema pois a pessoa vai assistir à sua palestra, vai adorar, mas não vai comprar de você.

 

Afinal, você já entregou o tanto, que mesmo que não tenha sido resolvido o problema dela, a pessoa ter a sensação de que já está tudo bem. 

 

Esse é o mesmo erro é o mesmo problema que os Coaches enfrentam com aquela famosa sessão gratuita, sessão pro-Bono.

 

 

COMO ESTRUTURAR A PALESTRA DO JEITO CERTO 

 

A estrutura de uma palestra que vende, Ela é completamente focada em expandir a consciência das pessoas.

 

Isso você faz focando em “o quê” fazer e “por quê” fazer.

 

O item “como” fazer é a sua ajuda, é o seu produto, exatamente aquilo que você vai vender na sua palestra: sejam workshop , um treinamento, um coaching em grupo….

 

Então você vai usar essa tabelinha para estruturar a sua palestra.

 

LEMBRANDO: essa tabela você vai conseguir baixar no grupo do Facebook jornada a gente humano 10k.

Beleza ? 

 

Agora a sua palestra pode ser a melhor coisa do mundo, ter estrutura de expansão de consciência…

 

MAS se ela não tiver um bom tema e um bom título ela pode ser um verdadeiro fracasso e não aparecer ninguém.

 

Eu vou explicar como que você pode escolher um bom tema e montar um título verdadeiramente magnético para sua palestra e atrair muitas pessoas.

 

Assista a aula completa aqui: 

 

 

COMO ESCOLHER O TEMA CERTO E FAZER UM TÍTULO MAGNÉTICO DA PALESTRA

 

O título é a primeira coisa que as pessoas olham, é por causa deles que elas vão se interessar pelo seu evento online.

 

E o seu título tem que ter três características.

Veja só:

 

1-Útil: a pessoa que leu seu título ela tem que entender qual que é o ganho que ela vai ter se ela assistir à sua palestra.

 

Então, a característica da utilidade é o ganho.

 

2-Ultra Específico: escolha um problema específico do seu público e direcione a ” solução” para algo específico.

 

3- Urgente: fale de um problema específico que seja fonte de um verdadeiro desafio para seu público. 

 

Beleza ?!

 

 

EPISÓDIO 3- A ENTREGA – AS 8 MANEIRAS DE TRABALHAR COMO PROFISSIONAL DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Com o passar do tempo, eu comecei a reparar que os Coaches estão divididos em dois Grupos, e o que tem separado esses dois grupos são as diferenças que eles apresentam.

 

Há um grupo de Coaches que realmente estão vivendo intensamente sua missão de vida na prática e estão sendo muito bem remunerados…

 

Enquanto isso, do outro lado tem um grupo de Coaches que estão totalmente perdidos, estagnados e sem saber o passo a passo correto de como impactar muitas pessoas.

 

Infelizmente, estima-se que a realidade de 95% dos Coaches é estar vivendo uma série de situações que não gostariam e que, na minha visão, não precisavam estar Passando por isso. 

 

Isso porque eles não aprenderam na formação COMO trabalhar, acessibilizar seus trabalhos….Mas isso PODE mudar! 

 

 

AS 8 FORMAS DE IMPACTAR PESSOAS E VENDER SEU TRABALHO

 

Se você acompanhou o Episódio 1 e Episódio 2 Você viu que eu falei muito a importância de acessibilizar o seu trabalho, tendo em vista que mais de 60% da população brasileira está endividada. 

 

Por outro lado, as pessoas ainda precisam da sua ajuda e uma forma de não perder clientes e ainda realizar vendas é fazer com que seu trabalho seja acessível tanto no formato quanto no valor.

 

Infelizmente, muitos coaches logo após a formação acreditam que só existe uma única forma de trabalhar que é fazer o atendimento individual.

 

Entretanto, existem várias formas de trabalhar como coaching eu separei oito para você e dividir em dois grupos: 

 

Eu separei  4 formas de atuar individualmente e 4 formas de trabalhar em grupos.

 

 VAMOS LÁ? 

 

 

4 FORMAS DE TRABALHAR INDIVIDUALMENTE

 

1-  Processo Convencional: esse é aquele tradicional processo onde o seu trabalho pode acontecer de 8,10 até 12 sessões que dura em média uma hora.

 

2- Half Coaching:  Essa maneira aqui é um processo que dura metade de um dia pode ir  2 até 4 horas e contempla um único encontro.

 

3- VIP Coaching: essa forma é parecida com o segundo item, porém o tempo é maior onde você vai ajudar a pessoa também em um único dia, só que este processo pode durar de 5 até 10 horas.

 

4- HIGH Ticket: esta modalidade é quando você cobra acima de R$ 5000, fica o dia inteiro com a pessoa, mas tem um único diferencial das outras modalidades: 

 

Claro que, além de ser mais caro, esta forma de trabalhar, além de você utilizar os seus métodos de Coaching, você utiliza a sua especialização a sua experiência e toda a sua capacidade de resolver problemas e transformar a pessoa que precisa de você.

 

 

4 FORMAS DE TRABALHAR EM GRUPOS

 

1- Workshop: pode ser online ou offline.

 

Vai ter duração de 3 até no máximo 6 horas o preço dela pode variar muito, mas acredite é o ponto de partida para vender os seus processos de coaching Por que o workshop geralmente é mais barato e transformador. 

 

Então se as pessoas gostaram do seu trabalho no workshop e tiverem/sentirem necessidade de um acompanhamento maior você pode oferecer o segundo item.

 

2- Coaching em Grupo: é parecido com o processo convencional só que aqui você vai trabalhar com um grupo de pessoas.

 

Pode ser online, presencial ou híbrido e geralmente o acompanhamento dura de 5 à 12 encontros.

 

3-Day Coaching: é o encontro de um único dia que pode durar de 6 até 10 horas.

 

4- Imersão/ Seminário: é o encontro mais intenso que pode durar de 10 horas até 2 dias. 

 beleza?

 

 Lembrando que você não precisa ter tudo isso de produto Você pode ter um outro. tá bom?

 

Mas tem uma coisa que é muito importante que você precisa se atentar que são ferramentas que a estrutura desses produtos. 

 

E para te ajudar eu criei a estrutura perfeita para todos esses produtos. Veja só: 

 

 

ESTRUTURA EVOLUTIVA

 

A estrutura evolutiva ela serve tanto para ajudar as pessoas de forma individual como em grupo e com ela, Vou ser bem sincero, é impossível a pessoa não se desenvolver e não ter resultado:

 

(Baixe o material GRATUITAMENTE aqui)

 

AC – autoconhecimento: é o ponto de partida para resolver qualquer problema.

 

Se você é profissional de desenvolvimento pessoal, você sabe que a primeira coisa importante em qualquer processo ou treinamento é que o Coachee identifique problemas externos problemas internos e o autoconhecimento é o melhor caminho.

 

C – clareza: depois de entender o que está ao alcance dele, problemas internos, a gente precisa ter clareza do que está acontecendo…

 

O que está impedindo essa pessoa de chegar onde ela deseja, ou o que realmente está atrapalhando o desenvolvimento dela?

 

ED – eliminando obstáculos: precisamos eliminar os obstáculos internos que estão travando os resultados dessa pessoa isso você pode usar ferramentas para traçar ações atividades.

 

 

Não importa mas o grande objetivo é eliminar e superar esses obstáculos.

 

D –  desenvolvimento: depois de toda essa jornada de autoconhecimento, clareza, de eliminar os obstáculos vem a parte de desenvolvimento, ou seja estabelecer metas para alcançar resultados e fazer tudo possível para que a pessoa se desenvolva, para que ela melhore.

 

 

Assista a aula completa aqui: 

 

 

 

 

EPISÓDIO 4 – ESTRATÉGIA 10K – COMO GANHAR 10 MIL REAIS MENSALMENTE COMO COACH

Se você está acompanhando essa jornada desde o primeiro episódio você sabe que a primeira coisa, primordial, que todo profissional de desenvolvimento pessoal deve fazer é ter um produto acessível.

 

É a partir desse produto acessível que a gente consegue estruturar a estratégia Bola de neve.

 

E eu chamo de bola de neve por que toda grande bola de neve partiu de uma pequena bolinha, e o ponto de partida é o seu produto acessível.

 

Essa é a mesma estratégia que diversos mentorados meus fazem parte do meu mastermind e que já faturaram mais de 5 dígitos em pouco tempo.

 

Um grande exemplo dessa estratégia é a coach Lilian, que já faturou 700 Mil Reais e Conquistou Mais de 700 Clientes Em Apenas Um Ano e Meio.

 

MAS, agora você provavelmente agora está se perguntando se essa estratégia é para todo mundo?

 

Eu posso afirmar que é para pessoas iniciantes intermediárias e aquelas que já tem muita experiência nesse mercado.

 

 

COMO FUNCIONA?

 

A primeira coisa que você deve fazer antes de sair por aí tentando vender coisas é:

 

Atrair as pessoas, depois você deve engajar E aí sim você começa a iniciar o processo de vendas usando a estratégia Bola de Neve.

 

A melhor forma de atrair as pessoas, além de gerar um bom conteúdo nas redes sociais é fazer uma palestra online gratuita.

 

Porém, aqui vai um detalhe: É nessa palestra que você vai vender seu primeiro produto acessível.

 

Um dos produtos mais acessíveis e estratégicos para vender em uma palestra gratuita é um workshop.

 

MAS, não para por ai!!Pois dentro desse workshop você também vai vender seus produtos para alcançar a meta dos 10 mil reais por mês!

 

Eu falo R$ 10000, mas tudo depende dos valores que você for colocar no seus produtos, da quantidade de pessoas que comprarem pois você pode ganhar muito mais. 

 

Dentro do seu workshop você também vai vender.

 

Como eu sou um grande do coaching em grupo, tendo em vista que essa é a melhor maneira de impactar várias pessoas ao mesmo tempo, ganhar autoridade, e ter tranquilidade financeira: 

 

É exatamente o seu coaching em grupo que você vai vender dentro do seu workshop.

 

Dentro desse coaching grupo tem a possibilidade de você vender processo individual ou abrir no segundo coaching grupo.

 

O que vai fazer você conseguir ganhar os R$ 10000 é seguir esse passo a passo, ter metas de quantidade de pessoas em cada um dos produtos de acordo com o preço que você for cobrar. 

 

Isso que eu estou ensinando para você é estratégia de negócio, estratégia de venda algo que todo profissional de desenvolvimento pessoal deve saber fazer se quiser ter sucesso e ser relevante no mercado. 

 

Dá uma olhada na imagem abaixo onde eu ilustrei para você o esquema que você pode seguir para bater os seus R$ 10000 por mês e até mais:

 

 

Se você reparar bem, sabe o que é legal? Mesmo que você faça o mínimo que eu coloquei nesse esquema, você já estará fazendo MAIS DE 11 MIL REAIS!!

 

Essa é a engrenagem do negócio que se você seguir a trilha, o passo a passo mensalmente você será um coach que vive a sua missão de vida na prática e é bem pago por isso!!!!

 

Assista o Episódio 4 completo aqui:

 

E AGORA, Se você quiser entrar para a fila de espera do Clube Agente Humano e receber o passo a passo correto para ganhar 10k  mensalmente e conquistar clientes a todo instante CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO